A Polícia Civil prendeu dois envolvidos na morte de Jonas de Moraes Junior, de 35 anos, e procura mais um envolvido identificado como Deivid Lopes Miranda, de 27 anos, que é apontado como o atirador e está foragido. O crime foi em outubro do ano passado na cidade de Miranda e ocorreu por não pagamento de dívida de drogas da vítima para a facção (Primeiro Comando da Capital).
As informações são da Polícia Civil. Para escapar das ameaças, vítima se filiou à facção rival, o Comando Vermelho. Porém a mando de líderes do PCC, Jonas teria que ser morto.
Foram presos pela polícia, M.A.B.A, de 32 anos, foi responsável por fornecer o armamento e P.P.M.S é quem cuidou da logística e distribuição de tarefas dos executores.
Agora a polícia procura por Deivid Lopes Miranda, de 27 anos, e até divulgou cartaz com sua foto para ajudar a população a encontrá-lo.
No dia do assassinato, Deivid Lopes desceu do veículo e disparou cerca de 5 tiros contra a vítima, a qual se encontrava em sua residência. O piloto da motocicleta, identificado como menor de idade de 17 anos, auxiliou na empreitada criminosa.
Quaisquer informações acerca da localização do autor podem ser repassadas através dos números (67) 99223-5802, ou (67) 99287-6871, sendo garantido o anonimato.