Polícia Civil matou durante confronto na região da Nhecolândia, Joilce Castello Soares, de 43 anos, e Vadilson Candelário, de 44, durante Operação Marruá, na quarta-feira (17). A nota à imprensa só foi divulgada agora.
Os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão contra delitos de furto qualificado, roubo, dano e homicídio qualificado praticados por organização criminosa, quando foram surpreendidos com disparos feitos por um dos criminosos. A equipe revidou e atingiu o primeiro homem com um tiro e o segundo por dois, na região do tórax.
Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Perícia foi acionada e fez exames. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo do tipo espingarda adaptada para calibre 22, contendo cinco munições, dentre elas, uma deflagrada e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, contendo quatro munições.
Na propriedade onde os fatos ocorreram foram encontradas placas solares, bomba de água, fios de energia elétrica, produtos de furto e 100 cabeças de gado bovino com sinais aparentes de remarcação.