Dois rapazes ficaram feridos após serem baleados durante atentado a tiros na saída de uma festa na região do Bairro Buriti, em Campo Grande, na manhã deste sábado (23). O caso foi no cruzamento da Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua Tenente João Ribeiro.
Segundo a polícia, no carro estavam mais duas jovens e outro rapaz que não se feriram. O carro seria de aplicativo e o motorista estava dando carona para a irmã.
O grupo estava saindo da festa em um veículo HB20 quando foi surpreendido por um SUV, de cor preta que emparelhou com o carro e fez os disparos.
Os tiros atingiram Rafael da Silva, de 24 anos, que dirigia o carro e o passageiro que estava no banco da frente. Rafael deu entrada na Santa Casa e está em estado grave.
O homem de 35 anos que era passageiro da frente também foi socorrido em estado grave. As jovens de 18 e 20 anos e o rapaz de 23 anos não foram atingidos, mas estavam bastante abalados.
Segundo uma testemunha, uma das vítimas chegou a sair cambaleando do carro gritando por socorro e pedindo que moradores acionassem a polícia.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, assim como a Perícia e o BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), estiveram no local. Os tiros foram feitos de pistola calibre .40.



















