Cristiano de Souza, de 37 anos, e comparsa morreram ao trocarem tiros com a Polícia Militar na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Eles haviam rendido uma família e levado o carro um VW Virtus, no Bairro Guanandi, na noite de ontem (31).
Câmeras de segurança flagraram os bandidos saindo com o carro, que estava estacionado na rua. O portão da casa estava aberto e a família ficou desesperada.
Polícia Militar foi acionada e teve a informação que um dos bandidos usava uma camiseta branca amarrada no rosto e o outro vestia roupas escuras. A arma usada no crime, cano fino e brilhosa.
Força Tática fez diligências para encontrar os autores e na BR-262 houve perseguição. Em certo momento, os ocupantes já desceram do veículo atirando.
Os policias revidaram e os atingiram, em seguida os levaram para o Hospital Regional, onde morreram. Eles estavam com duas armas calibre 32, com munições deflagradas, mostrando.
Polícia Civil investiga o caso.
Cristiano de Souza era dado como desaparecido no sistema policial. Ele figura como autor de diversos crimes, em Campo Grande, e no interior do Estado.