Conhecidos do vendedor ambulante de bombons, Marcos Vinícius Bispo de Amorim, de 32 anos, que está desaparecido deste a tarde de quarta-feira (27), quando saiu para comprar ingredientes para a confecção de doces, acredita que o seu sumiço pode estar relacionado a dívidas com agiota.
Isso porque dia antes de sumir, populares viram uma postagem de um homem cobrando Marcos nas redes sociais, mais precisamente no Facebook.
Na postagem enviada ao site Capivara News por terceiros, além de ser compartilhada como comentário na reportagem sobre o caso, o cobrador pede ajuda para localizar Marcos que segundo ele trabalhava com ele vendendo os cones trufados, e havia pedido para ele arrumar R$ 1 mil com um agiota. Algo que ele fez, mas não recebeu a quantia por parte de Marcos.
“Ele está mexendo com um trabalhador, peço que me ajudem a encontrar essa pessoa” o homem diz na postagem”
Marcos é morador do Jardim Santa Emília e desde as 16 horas da quarta-feira o telefone dele permanece desligado. Ele saiu de casa em uma Honda Fan 160 cilindradas, de cor preta.
Preocupados, os parentes chegaram a procurar por ele na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, após a suspeita de que poderia ter sofrido um acidente e estar inconsciente, mas a informação não se confirmou. Um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil também foi registrado pela família.
O rapaz estava vestindo uma calça jeans azul e um casaco preto quando sumiu.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcos pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99202-1937.