Uma cozinheira de 43 anos passou por momentos de terror durante um assalto na manhã desta sexta-feira (8), na Rua Raimundo Ferreira da Silva, Bairro Aimoré, em Campo Grande. Ela estava indo para o trabalho, quando levou uma facada na cabeça e teve sua bolsa roubada por uma dupla de ladrões.
De acordo com relatos da filha da vítima, que preferiu não se identificar, por volta de 5h20 sua mãe foi para o ponto de ônibus como faz todos os dias. Com ela estava outra passageira no aguardo do coletivo. A vítima ficou sentada no banco enquanto essa outra mulher estava logo atrás.
Em certo momento, elas viram a motocicleta, de cor vermellha, passar. Acreditaram que o veículo iria passar reto, mas parou. A outra mulher jogou a bolsa no terreno de uma casa próxima e saiu correndo, enquanto a vítima ficou sem reação.
Quando a cozinheira levantou para correr, um dos ladrões segurou em seu braço e disse: “Você não vai correr não!”, puxou sua bolsa e ainda deu uma facada em sua cabeça. Em seguida os ladrões fugiram.
A vítima voltou para a casa sangrando e junto com a filha foi até um posto de saúde próximo. Após fazer o curativo, seguiram para a delegacia do Bairro Tijuca e registraram um boletim de ocorrência, além de fazer o exame de corpo de delito. A facada foi superficial, mas segundo a filha da vítima, sangrou muito.
A vítima relatou que um dos ladrões estava de casaco e calça jeans e a faca utilizada no crime era branca. Uma postagem na rede social Facebook relatando um assalto semelhante na mesma região foi publicada.