Um ladrão se deu mal na noite de ontem (11) durante um assalto na Rua Aniceto da Costa Rondom, Bairro Caiçara, em Campo Grande, a uma mulher de 35 anos junto com um comparsa. Durante a abordagem, utilizando uma motocicleta escura e um simulacro de arma de fogo, alguém, ainda não identificado, atirou contra o rapaz o deixando ferido.
Conforme o registro policial, em seguida ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. No assalto, ele e o outro ladrão, apontaram uma arma de fogo em direção à vítima, exigindo o celular. Ela então entregou o aparelho.
A vítima escutou barulho de tiros e os bandidos fugiram sendo seguidos por populares e em certo momento jogando o simulacro no chão. A polícia foi acionada, mas não descobriu quem atirou, só ficou sabendo que alguém tinha dado entrada na UPA com ferimentos a bala na virilha.
Chegando à unidade de saúde, os policiais descobriram que era um dos ladrões baleados. Ele confessou o roubo e acabou detido em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas. A vítima o reconheceu e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. bergama escort