O corpo encontrado a pouco no Córrego Bálsamo, no cruzamento da Rua Brigadeiro Thiago com a Rua Vitor Meireles, no Universitário, é de uma mulher e não de um homem como informado pela polícia anteriormente. Devido ao estado de conversação foi difícil definir o sexo e a identidade da vítima ainda não foi relevada.
A delegada Anne Karine Trevisan, titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil, disse que o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames para a fim de saber a identidade a causa da morte da vítima.
De acordo com informações preliminares o cadáver já estaria lá de 7 a 10 dias.Equipes da Polícia Militar, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e funerária estiveram no local.
O homem estava de short vermelho e sem camisa. Perícia e Corpo de Bombeiros também foram acionados, para retirada do corpo.
Um morador da região que passava pelo local e encontrou o corpo. Ele avisou uma senhora, que passava na rua no momento, e ela então acionou a Polícia Militar.
O caso deve ser investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.