Estudante identificado como Paulino Neto Rodrigues Souza, de 32 anos, foi encontrado morto pela Polícia Nacional do Paraguai, na tarde de ontem (28), em uma casa da rua Rojas, Bairro María Victoria, em Pedro Juan Caballero, a 313 km de Campo Grande.
Boletim de ocorrência informa que o local do imóvel foi quem chamou a polícia depois de encontrar a vítima sem sinais vitais, no chão de um dos quartos. Ele disse ainda que recebeu ligações da mãe do brasileiro, já que o mesmo não atendia o celular.
Com uma chave reserva, ele entrou no cômodo e viu que a vítima estava desacordada. Perícia esteve no local, apurou a morte do brasileiro e o corpo foi levado para a funerária, onde passou por necropsia.
Jornal Última Hora, por meio do médico legista Lucas Riveros informou que foi encontrado cloridrato de cocaína na narina do estudante. Do quarto do jovem, a Polícia Nacional retirou pedaços de maconha e restos de pó branco, que deu positivo para a droga.
Perícia constatou ainda que fazia 48 horas que o corpo tinha rigidez cadavérica e em avançado estado de decomposição, considerando as altas temperaturas, especialmente dentro da residência.