Corpo de homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em Corumbá, a 428 km de Campo Grande, boiando no Rio Paraguai, a 500 metros do Porto da Manga, na noite de ontem (29). A vítima, segundo os militares, estava de bermuda azul e sandálias.
O corpo foi retirado da água e levado à Prainha do Porto Geral, de onde foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Geral) que fará exames para identificação. Mas, a perícia já confirma que as descrições batem com idoso que desapareceu na terça-feira (26).
Outro caso
Mais cedo, jovem de 15 anos desapareceu ao tentar atravessar o Rio Aquidauana a nado. O incidente ocorreu na popular prainha do rio, situada à margem esquerda, na cidade de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande.
Bombeiros disseram que o jovem estava na companhia de outros adolescentes quando decidiu tentar a travessia a nado. No entanto, durante a tentativa, ele enfrentou dificuldades e acabou se afogando.
Mergulhadores treinados para ocorrências de afogamento foram chamados e esteviveram no local para realizar ações submersas na tentativa de localizar o adolescente desaparecido.