Familiares e amigos estão desesperados em busca pelo gerente de uma hamburgueria, Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, 29 anos, que está desaparecido desde ontem (25) quando o pai não o encontrou em casa, apenas o celular em cima da cama, desbloqueado, sem chip, e sua carteira com os documentos pessoais, em Campo Grande.
No boletim de ocorrência registrado pela família, pai de Acácio disse que, cerca de 90 dias o filho estava muito ansioso e que, estava em busca de dinheiro para pagar uma dívida que tinha com uma pessoa, que o mesmo não soube informar aos policiais. Chegou a pediu R$ 900 ao pai para quitar a dívida com essa pessoa, depois mais R$ 350.
Acácio também começou a vender pertences e os familiares perceberam que ele não tinha mais dinheiro, apesar de trabalhar sempre. Há detalhes também de que uma pessoa procurou o jovem na hamburgueria, localizada na Rua Bom Pastor, recentemente para cobrá-lo em um carro “chique”. Também que cerca de cinco dias ele não estava aparecendo no trabalho, dizendo estar de atestado.
A namorada de Acácio, que trabalha na mesma hamburgueria, disse também que não o vê já tem cinco dias.
A família também faz mobilização através das redes sociais dizendo que ele desapareceu na região do Bairro Pioneiros, é magro, moreno e tem 1 metro e 70 de altura.
Prima Ana Brito diz que “ele é um bom rapaz e muito responsável e querido e que toda a família está em pânico”, afirma.
Todos, na verdade dizem que, Acácio bebia socialmente, não usa medicamentos e nem drogas e que, também é um rapaz bastante introvertido, por isso ninguém tem mais detalhes sobre o paradeiro do mesmo.
Os telefones para contato para quem souber maiores informações sobre o paradeiro do rapaz, além do 190 da polícia, é 67 99163-8950 e 67 992739380.