A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) de Dourados, cumpriu na tarde desta quinta-feira (13) dois mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados pelo homicídio de David Daniel de Oliveira Gomes, ocorrido em 29 de setembro de 2025, em uma estrada vicinal que liga o bairro Santa Felicidade ao Córrego Guaicurus, em Dourados, a 230 km de Campo Grande.
Logo após o crime, um dos executores, foi preso em flagrante. É ele Eduardo Ribeiro Brites, de 21 anos, com apoio da Delegacia de Fátima do Sul, após fugir para aquela cidade e se esconder na residência de um cunhado.
Durante as investigações, outro executor, Paulo Vitor da Silva Camargo, de 24 anos, que à época estava foragido do sistema penitenciário, mas foi preso, e agora também identificado como executor de Daniel ontem teve seu mandado de prisão cumprido.
Além dele, o mandante do crime, conhecido como “Mandrake”, mas de nome Patrick Cordeiro Cavalheiro, de 27 anos, também foi preso. Ele possui extenso histórico criminal e ocupa posição de destaque como um dos chefes locais do PCC (Primeiro Comando da Capital. O indivíduo foi detido em sua residência e levado à sede do SIG de Dourados para o cumprimento da ordem judicial e interrogatório.
Com o cumprimento dos mandados, três investigados passam a cumprir prisão preventiva pelo crime, que teria sido motivado por queima de arquivo, após a vítima não conseguir executar um homicídio a mando do grupo.





















