Idoso de 70 anos passou por momentos de terror na madrugada deste domingo (24), na Vila Taquarussu, após ter sido amarrado e vendado por um casal de ladrões que roubou seus pertences e ainda levou seu automóvel. O carro foi encontrado horas depois com o casal suspeito na Vila Nhá-Nhá.
De acordo com o registro policial, o filho do idoso disse na delegacia que o acordou por volta de 1 hora com os gritos de socorro do pai dizendo que tinha sido roubado. O rapaz mora na casa no fundo do imóvel roubado.
A vítima contou para o filho que o acordo no meio da madrugada com o casal batendo em sua porta de vidro. Ele abriu para ver quem era e o homem segurou forte seu braço e ainda deu uma facada em uma das mãos da vitima, antes de amarrá-la.
O carro levado é um Chevrolet Classic. Logo após o crime, os policiais tiveram o conhecimento de que ele estava abandonado na Rua sol Nascente esquina com a Avenida Ernesto Geisel.
Lá chegando, se deparou com o casal suspeito. O idoso não conseguiu reconhecê-los.
O veículo foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). O caso segue sendo investigado.