Simone de Fátima Oliveira, de 37 anos, que estava em uma Toyota Hilux, que bateu de frente um caminhão morreu carbonizada, na tarde de ontem (29), na BR-163. Também morreram no acidente, o marido Jucinei de Jesus Ferreira e uma criança de 5 anos.
Todos eram naturais da cidade de Reserva (PR). A presença da adolescente filha do casal poderia estar no carro, mas foi descartada, depois da polícia descobrir que ela estava com os avós.
A colisão foi no KM-404, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande. A polícia apura o que causou o acidente frontal, onde os dois veículos pegaram fogo.
Simone era a condutora da caminhonete. O condutor do caminhão, conforme o site Alvorada Informa, foi levado ao Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul. Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e funerária estiveram no local.
Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal) de Dourados e posteriormente serão liberados aos familiares para sepultamento.