Na noite deste sábado (7), por volta das 22h30, policiais militares de Paranaíba realizaram um resgate dramático após um veículo cair no córrego Fazendinha, localizado na Avenida Durval Rodrigues Lopes, no cruzamento com a Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no centro da cidade.
Durante patrulhamento preventivo, a guarnição, composta pelo cabo Rafael Alves e o soldado J. Rezende, identificou um veículo GM Astra, cor cinza, dentro do córrego. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que havia pessoas tentando sair do carro e ouviram o choro de um bebê.
Os agentes pularam no canal córrego, que tem cerca de quatro metros de altura, para socorrer as vítimas. Entre os ocupantes do carro estavam um bebê de apenas três meses, duas adolescentes, de 15 e 17 anos, e o condutor, que aparentava estar desorientado após bater o rosto no volante no momento do acidente.
Com a ajuda de uma escada cedida pelo Corpo de Bombeiros, todos foram retirados da canalização e encaminhados ao pronto-socorro. O bebê não sofreu ferimentos, enquanto uma das adolescentes apresentou hematomas no rosto e fratura em uma costela. O motorista teve lesões na boca e no rosto. Já o soldado J. Rezende sofreu uma lesão grave no joelho ao pular no córrego e permanece em observação.
O condutor do veículo, que não possui carteira de habilitação (CNH), foi liberado do hospital e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais. O teste do etilômetro não detectou ingestão de álcool.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Paranaíba Notícia