Imagens mostram o momento em que Israel de Paula da Silva, de 36 anos, atropela a ex-namorada, uma mulher, de 23 anos, de nacionalidade paraguaia e tenta matá-la, na madrugada deste domingo (9), em Bonito, a 247 km de Campo Grande. A polícia divulgou fotos dele, que segue foragido deste o crime.
No momento do acidente, a vítima conversava com um rapaz em uma casa de esquina na Rua Joana Sorta, quando ela vira de costas, o autor surge com o carro e acerta ela e o muro. Ele conduzia uma VW Gol, de cor cinza.
Um grupo de 10 pessoas tenta socorrer a mulher que gritava de dor enquanto o autor foge correndo.
Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e fizeram os levantamentos iniciais, enquanto a mulher foi encaminhada para atendimento médico no hospital.
No hospital, a mulher disse que teve um relacionamento com o suspeito e que realizava programas, mas que por três meses, ambos foram embora de Bonito e moravam em Pedro Juan Caballero. Porém, há poucos dias, ela retornou para a cidade sul-mato-grossense e voltou a trabalhar como garota de programa.
Durante a noite de sábado (8), o suspeito tentou ficar com a vítima, o que foi negado por ela. A vítima acredita que ele tenha ficado com ciúme e por isso, a atropelou. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia de Bonito.