A candidata à prefeitura de Campo Grande, Camila Jara, teve um fim de semana intenso marcado por importantes compromissos com a população.
No sábado (7), Camila participou do Grito dos Excluídos, que completou 30 anos de história, onde reafirmou seu compromisso com a inclusão social e a luta pelos direitos das populações vulneráveis.
Ainda no sábado, a candidata esteve presente na Feira do Ziriguidum, um ponto de encontro cultural da cidade, onde destacou suas propostas de ocupação dos espaços públicos com cultura. “A cultura precisa estar em todos os lugares, não apenas no centro, mas em todos os bairros de Campo Grande. Isso cria um ambiente de valorização, geração de empregos e pertencimento”, afirmou a candidata.
No domingo (8), Camila se reuniu com apoiadores para discutir planos de governo e, logo após, esteve na tradicional Feira da Praça Bolívia. Durante o evento, ela falou sobre o Bolsa Escolinha, uma proposta que prevê uma bolsa mensal para crianças de famílias em situação de vulnerabilidade. “Essa é uma forma de garantir que as crianças permaneçam na escola, proporcionando um futuro mais digno para as famílias e fortalecendo a educação”, explicou.
O fim de semana reforçou o compromisso de Camila Jara com a cultura e a inclusão social, mostrando sua proximidade com a população em eventos e discussões essenciais para o futuro de Campo Grande
Agenda segunda-feira, 9 de setembro
9h
Reunião Interna
14h30
Visita à Associação de Amigos do Bairro Dom Antônio Barbosa – Asas Do Futuro
Local: rua Anselmo Selingard, 1261, bairro do Lajeado
16:30
Caminhada Camila e Zeca no Bairro Dom Antônio
Local: rua Evelina Selingardi,1261, Parque do Lajeado
18h
Visita na casa do João Viana (pessoa com deficiência visual) membro Do Conselho Municipal ao Apoio dos Direitos da PCD – Comped
Local: Rua João Cabanas, 50