Um homem de 27 anos foi preso, após furar uma blitz feita pelo BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), na madrugada deste sábado (12), na Avenida Salgado Filho. Ele foi perseguido até o Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e só parou 8 km depois porque o combustível do veiculo acabou.
De acordo com o registro policial, ele fugiu em um Fiat Uno em alta velocidade e furou todos os sinais vermelhos. Do local da bliz, ele foi até a Avenida Ernesto Geisel e somente parou na rotatória da Av. Prefeito Eraclito Diniz de Figueiredo com Rua Canaã com o carro sem combustível.
Durante a perseguição, ele jogava o carro em cima das viaturas. Assim que o combustível, ele saiu do carro e tentou fugir pelo matagal, mas foi preso.
Ele foi levado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento) de Campo Grande e vai responder desobediência, condução de veículo por influência de álcool e ainda infração de medida sanitária preventiva, que o motorista estava circulando após o horário do toque de recolher, das 22h à 5h do dia seguinte.