Uma mulher de 53 anos atacou outra de 42 acreditando que a mesma era amante do marido, na Vila Progresso, em Dourados, a 230 km de Campo Grande, na tarde de ontem (20). A autora acreditou ter visto mensagem da vítima no celular do esposo.
Site da região, Dourados News, informou que a autora tinha pegado o celular do esposo para pagar via PIX, quando viu mensagens da outra mulher e acreditou que era amante do marido. Ela então marcou encontro a vítima na Rua Olinda Pires de Almeida.
A autora parou o carro na contramão na frente da caminhonete da vítima e começou a agredi-la. Populares então chamaram a Polícia Militar.
Os policiais encontraram com a autora uma pistola calibre 635 com munições intactas. Ela foi presa e levada para o 1° Distrito Policial, onde foi autuada por lesão corporal, injúria, ameaça e porte ilegal de arma. Após pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil foi liberada.
A vítima disse não saber motivo das agressões e nega ter um caso com o marido da autora. No momento do crime, ela estava junto com a filha menor de idade indo comprar água de coco.