Jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, morreu ontem (6), na Santa Casa de Campo Grande, depois de colidir a motocicleta em um ônibus escolar na cidade de Maracaju. Mãe do rapaz disse que o condutor do ônibus não respeitou o PARE no Bairro Giozane Olegário de Lima.
No boletim de ocorrência ela diz que o filho andava pela Rua Zebulândia, que é preferencial quando o ônibus que trazia estudantes invadiu a pista. O rapaz foi socorrido ao hospital de Maracaju, mas teve que ser transferido para a Santa Casa devido aos ferimentos.
Ele deu entrada na Santa Casa com várias fraturas e traumatismo craniano grave. O óbito foi confirmado às 8h25 de sábado.
A mãe do jovem destacou que mora no Distrito de Vista Alegre e que soube do acidente pela namorada dele. A mote foi registrada na Depac Centro, em Campo Grande.
Engraçado que só agora depois da morte do jovem,vem falar do acidente pq não falaram e não postaram nada no dia ,será que só porque dói o ônibus escola da prefeitura,mas se ele tivesse errado poderíamos ter certeza que já tinha saído ,mas como foi o ônibus que tava errado e ainda dá prefeitura né aí já viu…