Um Fiat Siena perseguiu e quem estava dentro e atirou contra um Chevrolet em rua perto da Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (25). A perseguição foi registrada por câmeras de uma casa da Vila Aimoré.
Os carros estavam em alta velocidade e testemunhas ouviram barulhos de tiros e gritos. A Polícia Militar foi acionada. O Corsa foi achado pelos policiais na Avenida Guaicurus, era conduzido por Júlio César que disse que quem o perseguiu fugiu em direção à Avenida Gury Marques.
Ele disse ainda que dois homens que estavam no carro usavam máscaras no rosto. Contou ainda que pegou uma encomenda de um amigo e não sabia o que havia no pacote, só deixaria na Arena Buracão, no Centenário, e pelo transporte receberia R$ 100. No caminho ele foi interceptado pelos homens do Siena que quando chegaram até ele, o jogaram no chão e pegaram a encomenda.
A PM desconfiou da versão apresentada por Júlio, pois seu carro estava com cheiro de maconha. Indo até a casa dele, uma mulher autorizou a entrada dos policiais eu encontraram em seu quarto três sacos com 62 quilos de maconha.
Foi então que Júlio Cezar admitiu ser o dono da droga encontrada e que a encomenda também se tratava de maconha. Ele acabou preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Os suspeitos do Siena não foram encontrados.