Wagner Guimarães da Silva e sua enteada de 16 anos, que está grávida, foram baleados no final da tarde desta sexta-feira (16). O crime aconteceu na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, invasão da Homex, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o suspeito pelo crime é um proprietário de um bar. Segundo testemunhas, a adolescente e uma amiga teriam roubado bebidas do lugar, conforme relato do dono do estabelecimento.
Nesta tarde, um motociclista passou e avisou a menor de que o dono do bar estava armado e a procura dela e da amiga. Ao virar a Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, as duas se depararam com o homem que atirou.
A adolescente pediu ainda para ele parar, porque estava gestante. Enquanto isso, a amiga da jovem foi avisar o padrasto dela, o Wagner, que assim que saiu de casa foi surpreendido pelo dono do bar que efetuou disparos em sua barriga.
O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local socorrendo as vítimas. A informação repassada pela Santa Casa é de que a menor e o bebê estão bem, estáveis, somente o padrasto está em estado grave.
A polícia procura do dono do bar.
Incêndio
Corpo de Bombeiros foi acionado para o mesmo local, porque após o crime, populares atearam fogo na casa do autor dos disparos. Os bombeiros então estão tentando apagar o fogo.