Jovem identificado como Erick Luciano Santos Lopes, mais conhecido como Mega, foi morto com pelo menos dois tiros de pistola 9 milímetros, na esquina das Ruas Acrópoles e Crispim, no Danúbio Azul, em Campo Grande. Conforme o registro policial, irmãos Gabriel e Rafael e o padrasto deles, Nivaldo, são suspeitos pelo crime.
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram em um Peugeot, de cor prata, e fugiram após atirar. Apenas dois desceram e o terceiro ficou dentro do carro esperando os comparsas.
Vítima foi morta com tiro na cabeça e o outro no tórax, todos eles segundo a polícia, disparados por Rafael. Perícia recolheu duas capsulas de munição 9 milímetros.
Houve uma briga antes da morte e um dos autores foi agredido a pauladas por amigos da vítima. Pai e irmãos retornaram então para vingar a agressão.
O agredido foi Gabriel que após o crime foi procurar atendimento médico. Ele e Nivaldo foram presos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. Rafael ainda não foi encontrado pela polícia.