Jovem de 24 anos identificado como Lilian da Silva, foi encontrada caída com rachadura no crânio e uma perfuração nos pulmões, após acidente, na Avenida Guaicurus, na madrugada do sábado (3), em Campo Grande. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.
A família da vítima disse não saber as circunstâncias do acidente, só que receberam ligações da assistente social da Santa Casa para que fossem até o hospital, pois o quadro de saúde da vítima era gravíssimo. A jovem teve politraumatismo, e além dos ferimentos já mencionados acima, teve a bacia, perna e pé fraturados, além de hemorragia.
Médicos disseram que a moça estava na garupa de uma moto, sem capacete, quando o veículo bateu em um poste. O acidente foi perto do Museu José Antônio Pereira.
Não foi informado quem pilotava a Honda Fan, de cor preta, que foi guinchada a um pátio. Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima e o caso registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.