Mais um bandido com diversas passagens policiais foi morto, após fugir do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Desta vez, o caso foi no Bairro Moreninhas e o criminoso identificado como Nicki Ironcabral da Silva, mas conhecido como “Anjo”.
Que de anjo não tinha era nada, porque segundo a polícia, estava evadido do sistema prisional (foragido) por crimes como: furto, roubo, tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e violência doméstica, a maioria deles ainda quando era adolescente.
Ele trafegava em uma moto sem capacete e fugiu da abordagem policial. Durante a perseguição ele largou a moto e entrou em uma casa ainda em construção.
Conforme o boletim de ocorrência, então ele sacou uma pistola calibre 765 e deu dois tiros em direção à equipe do Choque. Os policiais revidaram e ele foi atingido.
Socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, acabou morrendo no local. A motocicleta tinha registro de furto em outubro de 2023.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A motocicleta foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).