Irmão de 23 anos, que não teve o nome revelado, de uma adolescente de 16 anos tirou uma arma de fogo da bota e atirou durante uma confusão em uma casa noturna da Avenida Afonso Pena, na madrugada deste domingo (8). A menor tinha sido retirada por segurança de dentro do local e o irmão e o pai dela não gostaram.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da casa noturna. Conforme boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática foram acionados ao local e o gerente disse que a confusão com a família da jovem era contra os funcionários da casa noturna.
No meio do empurra-empurra, o irmão da garota atirou na direção das pessoas envolvidas na briga.Depois ele é contido pelo grupo que estava com ele. Durante a ocorrência, frequentadores disseram que um revólver estava escondido em uma planta ao lado da casa noturna.
Os policiais também foram informados que o suspeito estaria em Fiat Cronos, que foi localizado na Rua Madressilva, onde o condutor foi abordado.
A adolescente estava no carro com duas mulheres. Ela disse que o irmão atirou na casa noturna onde eles comemoravam o aniversário da tia.
A defesa compareceu ao local e acompanhou a jovem em seu veículo, na condição de testemunha, até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo.
Os policiais apreenderam um revólver calibre .38, cinco munições e um estojo de munição.