É, a Pandemia foi cruel e difícil para todo o planeta Terra, mas vocês acreditam que dá pra tirar lições valiosas desse período de nossas vidas? Dá sim! Hoje, contaremos a história de amor de Lucas Gabriel e Edvânia Batista, que de fato confirmaram na presença dos homens e na presença de Deus, a aliança matrimonial: o casamento.
O evento aconteceu no Buffet AM Eventos, Rua Culuene, 1234, Jardim Tijuca, em Campo Grande, entre o sábado (12) e o domingo (13). Reuniu cerca de 200 pessoas, as mais especiais: familiares, amigos, colegas, funcionários do Buffet, do som, entre outros.
Lucas e Edvânia se encantaram um pelo outro em uma festa qualquer, muito antes do período difícil mundial. Logo, as festas grandes foram se resumindo em pequenos grupos devido ao Covid-19 e ambos continuaram trocando olhares e “algo mais”.
Ponto crucial foi uma chácara na cidade de Rochedo, a 80 quilômetros de Campo Grande. Por lá, alguns jovens ficaram reunidos por conta da quarentona imposta pelo Governo Mundial. “O pessoal por ali ficava, pescava e na noite fritava os peixes. Vários casais foram feitos, aquela água de Rochedo tem um jeito doce”, diz Gabriel de Souza, 34 anos.
Na época, o site CapivaraNews perguntou para Edvânia: “O que é te encanta nesse menino?”. Ela rapidamente respondeu: “Os olhos dele, me envolvem, ai meu Deus”, respondeu ela dizendo estar apaixonada.
A mesma pergunta foi feita para ele, Lucas, em outra ocasião, oito meses depois, em uma festa próxima ao Nova Lima. “O que te faz ficar perto dela?”. Ele olhou para o olho desse repórter e disse: “O respeito, a admiração que ela tem por mim e a família que ela me deu”.
Todos esses argumentos foram postos a prova diante do casamento religioso na data de hoje. Ambos não perceberam, mas disseram as mesmas palavras.
Eram 10 madrinhas e 10 padrinhos, elas de Marsala e eles de Terno Cinza. Entraram ao som de uma orquestra sinfônica, tão afinada, que fez muita gente chorar antes mesmo da Noiva entrar.
Lucas, entrou primeiro ao som de um Rap do Racionais, umas das músicas preferidas do cantor, aos eu estilo. Ao lado, seu pai e mãe. Ele aguardou ansiosamente a chegada da sua noiva, que seria uma esposa, com sorriso no rosto o tempo todo.
Edvânia entrou tão natural, “parecendo saber do seu destino”, que apenas se entregou. Lucas agarrou os sogros e retirou ela, como de um “supetão”. Passou pela cabeça desse repórter nessa hora: “Ele tem certeza mesmo do que está fazendo”.
Após isso, foram fotos e mais fotos e flashs e uma festa pra mais de linda. A Edvânia é gerente do Estado de um grande grupo, que vende motocicletas, e Lucas e um rapaz autônomo que trabalha na venda de veículos: carros.
É quase uma música de Renato Russo: Eduardo e Mônica? Mais, não, nesse caso é Lucas e Edvânia, de Campo Grande-MS e é por isso que está aqui no capivaranews.com, o melhor da capital sul-mato-grossense.
O evento contou com grandes nomes do cenário artístico regional como Rubinho Andrade (pagode e samba), Ferranti (sertanejo). Também esteve por lá, sendo um dos padrinhos do casal, o promoter Andeer Oliveira.
Veja as fotos de Daneil Ribeiro abaixo e os vídeos do casamento:
(Escrito pelo repórter Alan Diógenes que acompanhou a cerimônia.)