Um agente penitenciário atirou contra um carro na manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, durante, segundo informações um desentendimento no trânsito. O motorista do carro estava andando em zigue-zague na via e foram encontradas garrafas em seu carro.
As informações são de que ele estaria bêbado, e é o soldado Carlos Henrique Quintas Júnior, de 26 anos, lotado no 9º Batalhão da PM, que dirigia um Fiat Argo, de cor cinza. De acordo com testemunhas, ele teria discutido com diversos motoristas até o momento dos disparos.
Após os disparos feitos pelo agente que estava em um Fiat Strada, um corretor o ajudou a imobilizar o PM até a chegada da polícia.
Com a chegada dos colegas de farda, Carlos negou que discutiu com motoristas, negou que oferecia risco no trânsito, mas era visível o seu estado de embriaguez, além das garrafas dentro do carro.
Ele disse ainda que só abaixou quando escutou o disparos vindo do carro ao lado. Ele foi levado pela polícia para esclarecimentos.