Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos, que era agente da (Unidade Educacional de Internação) Pantanal, em Corumbá, a 426 km de Campo Grande, foi encontrado morto ontem (3), na casa onde morava na Rua Marechal Floriano, Bairro Nova Corumbá. O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição.
Conforme o site da região, Diário Corumbaense, os colegas notaram a falta dele no serviço, então os policiais foram à residência procurá-lo. Em entrevista aos vizinhos, os mesmos disseram que não viam o homem desde a última quarta-feira (1), quando o mesmo tinha recebido o salário.
Os militares abriram a casa e sentiram forte odor vindo do quarto e logo avistaram o homem caído no chão. Perícia foi acionada e verificou que os móveis da casa estavam revirados e foi sentida a falta de uma moto, uma máquina de lavar, dois aparelhos de TV e um celular.
Os vizinhos disseram ainda que os cães da vítima são bravos, então provavelmente alguém conhecido tenha entrada na casa.
A polícia trata primeiramente o caso como latrocínio, roubado seguido de morte. Também não havia arrombamento das portas e janelas da casa, o que levanta mais ainda a hipótese de que alguém conhecido da vítima seja o assassino (a).