A Polícia Civil divulga cartaz de procurado de Flávio Saad, de 49 anos, acusado de matar a ex-mulher Ana Cláudia Rodrigues Marques, de 45, e o esposo dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49 anos. Ele deve responder por feminicídio e homicídio qualificado.
Em cartaz, a polícia pede que, qualquer informação que leve à captura de Flávio, seja repassada para a 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pelo número (67) 99273-6024.
Flávio é acusado de cometer os crimes na madrugada desta segunda-feira (11). O crime ocorreu na casa da irmã de Ana Cláudia, na Rua Ibirapuã, bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
O filho de Carlos ouviu o sim de 10 disparos e gritos da madrasta Ana. Ele contou à polícia que reconhecer a voz de Flávio quando fugia do local do crime cometido a tiros.
Os policiais iniciaram diligências ao longo da rua e tomaram posse das imagens de uma câmera de segurança, onde viram o suspeito indo e voltando do local do crime.
O filho passou um endereço onde Flavio possivelmente estaria escondido. Lá, os policiais encontraram cápsulas de revólver calibre .38, 12 munições de calibre .32, 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, e um revólver Smith & Wesson calibre .357, mas não encontraram o suspeito.