A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), prendeu uma mulher de 25 anos, que distribuía entorpecentes na região da Vila Palmira, nesta capital, nas imediações de pelo menos dois estabelecimentos escolares. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo apurado, a DENAR recebeu diversas denúncias pelo número 181, informando que na Rua Beirute, Vila Palmira, em Campo Grande, uma casa funcionava como ponto de venda de drogas. Conforme os denunciantes, a “boca de fumo” era comandada por um homem de vulgo Careca e havia grande movimentação de usuários durante o dia e a noite.
Uma equipe foi até o local para verificar os fatos e passou a monitorar a residência. Ao comprovar o teor das denúncias, foi realizada a abordagem de um usuário e com ele encontraram uma porção de pasta-base de cocaína.
O homem confirmou aos policiais que havia adquirido a droga, no endereço citado, com uma mulher. Os policiais continuaram o monitoramento e verificando a presença de quatro mulheres, sendo duas menores de idade.
Uma das mulheres, R.L.A. se apresentou como responsável pelos 11 papelotes de pasta-base de cocaína encontrados numa sacola de lixo, dentro de uma carteira de cigarro vazia e por um papelote de maconha, que estava dentro da geladeira. Diante disso, ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A pasta-base de cocaína pesou 5,2g e a maconha 1,2g. A mulher não ofereceu resistência, assumindo também ter sido a responsável pela venda da porção de pasta-base de cocaína encontrada com o usuário abordado.
Além dos entorpecentes, foram encontrados no local 01 balança de precisão, a quantia de R$68,00 em cédulas trocadas e 02 aparelhos telefônicos sem procedência.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas para os números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.