A Polícia Civil, por meio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), fechou um ponto de drogas, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Dois homens, tio e sobrinho, foram presos pelo crime de tráfico.
No local funcionava uma oficina mecânica. Foram presos o sobrinho identificado pela polícia pelas iniciais W.B.G.B., de 21 anos, que era funcionário do tio, A.D.S.P.J., de 41 anos, proprietário da oficina e que também foi preso.
O jovem morava no estabelecimento. Ao ser questionado sobre a droga, ele negou conhecimento.
No mesmo momento, um veículo FIAT Estilo, conduzido pelo dono da mecânica chegou e foi abordado pelos policiais. Ele confessou que estava guardando a droga em troca de determinado valor.
Foram apreendidos dentro da oficina 50 tabletes de cocaína, aproximadamente 51 quilos e três pacotes de maconha, que somaram 3 quilos. No interior da casa, foram localizados mais três tabletes de cocaína, ou seja, aproximadamente 3 quilos.
O veículo e os celulares dos autores também foram apreendidos. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os autores permanecem custodiados à disposição da Justiça.