Suana Albuquerque Corrêa da Silva, de 40 anos, é a mulher que foi morta com sinais de estupro e asfixia na cidade de Três Lagoas na quinta-feira (7) e o corpo foi encontrado em uma construção. O principal suspeito pelo crime é o ex-marido Edinaldo Aparecido Martins de 39 anos, que já foi preso.
De acordo com o site local, Hoje Mais, a prisão foi em flagrante e ele foi levado para a cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Um segundo acusado também foi preso na ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Ele foi ouvido pela polícia e qualificado como testemunha do crime.
No dia do crime, por volta de 7hrs, a Polícia Civil recebeu a informação do achado de cadáver no Bairro Flamboyant. Conforme delegados, Nelly Macedo (DAM) e Henrique Cavagna (SIG), testemunhas que estavam aguardando a chegada da polícia para relatar o que haviam presenciado, contaram sobre alguns acusados.
A delegada juntamente com a equipe prendeu Ednaldo, que citou um segundo acusado, que também foi preso e os encaminhou para a cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil.
A polícia aguarda o término da perícia técnica para esclarecer a causa exata da morte da mulher.
O corpo da vítima foi levado no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas.