Um homem identificado como Samuel Severiano Bronel, 22 anos, foi executado com quatro de tiros, por volta das 16 horas deste sábado, dia 04 de fevereiro, quando descia de um veículo de aplicativo, na rua Alemanha, esquina com a ria Horácio Vicente de Almeida, no jardim Europa, bairro nobre de Dourados.
Segundo informações da Polícia Militar, que está no local, no momento que a vítima descia do carro de aplicativo, um homem que estava em uma motocicleta, estacionou, desceu do veículo e efetuou os disparos contra o jovem.
Também estão no local do crime, policiais civis, agentes da Guarda Municipal, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e peritos criminais, que constataram que a vítima foi alvejada com três tiros na cabeça e um nas costas.
Samuel já havia sofrido atentadi no dia 28 de junho do ano passado, quando por volta das 19h30, ele e Vando Rodrigues dos Santos, na época com 21 anos, saíam de uma distribuidora de bebidas quando pelo menos duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar os disparos.
As vítimas ainda tentaram correr, mas Vando levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Já Samuel foi atingido em uma das costelas e no ombro, resgatado e encaminhado ao Hospital da Vida.
Fonte: Dourados News