Acidente que matou Isa Cristina Alves Machado, 37 anos na última sexta-feira (22) deixou o esposo dela, 2º tenente PM Robson Pazeto da Silva e os filhos de 6 anos e o bebê de 7 meses, internados no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. O acidente foi na BR-262, próximo à Palmeiras, município perto de Dois Irmãos do Buriti.
Testemunhas disseram que somente o pai e os filhos foram socorridos, a mulher morreu na cidade de Aquidauana, perto da onde o acidente ocorreu. Outro filho do casal, de 13 anos, teve ferimentos leves apenas.
A família é da cidade de Aquidauana e vinha para Campo Grande, onde passaria o Natal com os parentes. O filho de 6 que teve a perna quebrada e o bebê de 7 meses passou pela cirurgia no rim.
Uma caminhonete que trafegava no sentido contrário invadiu a pista aonde vinha a família e colidiu de frente com o carro em que ela estava, um Honda Civic, de cor preta.
Comando Geral da Polícia Militar de MS publicou nota informando prestar apoio à família neste momento de dor. “Através do Fundo de Assistência Feminina, o FAF, disponibiliza todo o suporte e assistência possíveis, rogando para a mais pronta recuperação dos envolvidos no acidente”.