Na manhã de ontem (26), a 6ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande qualificou, interrogou e indiciou o suspeito de homicídio qualificado por motivo fútil e por usar recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido na forma tentada ocorrido no dia 20 de fevereiro deste ano em uma conveniência, no Jardim São Conrado, em Campo Grande/MS.
Entenda o caso
No dia 19/02/2021, por volta das 21:00 horas, a vítima se deparou com o suspeito, que era seu desafeto, na conveniência e iniciaram uma confusão que terminou em luta corporal. Em seguida, a vítima foi para sua casa. Ambos já haviam brigado em outra oportunidade durante confraternização de amigos em comum.
Já na madrugada do dia 20 de fevereiro, a vítima estava sentada na varanda de sua residência, quando o indiciado, armado com um revólver calibre .32, chegou e disparou cinco vezes, acertando três tiros na vítima. O ferido ficou diversos dias internados no hospital, mas sobreviveu.
O suspeito fugiu do local e não foi localizado e, após investigações para apurar seu paradeiro, apresentou-se na manhã de ontem (26), na delegacia, onde foi indiciado formalmente.
PCMS.