Homem de 51 anos foi preso pela A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, ontem (22), em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, suspeito de matar a namorada, Mayda Elizama Gonzaga Jorge Xavier, 31, na cidade de Américo Brasiliense (SP). A mulher foi encontrada com ferimento grave na cabeça e morta na casa dele.
A PRF o parou na madrugada e quando foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele, de imediato ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Posteriormente ele será transferido para a penitenciária de Araraquara.
A mulher foi encontrada morta na casa dele, no Jardim Santa Terezinha, em Américo Brasiliense, no último domingo (21). Ambos tinham um relacionamento há 1 ano.
Antes de crime, os dois foram a uma festa na cidade de Ibaté, na casa de um colega de trabalho do rapaz. Só a relato de que os dois retornaram para a residência onde o corpo foi encontrado.
O filho disse que o pai pediu emprestado R$ 1 mil porque estava sendo ameaçado por dívidas de jogo, na segunda. Ele saiu em uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta, vista mais tarde próximo às cidades de Araçatuba e Andradina sentido Mato Grosso do Sul pelos radares da rodovia.