No início da manhã de hoje, policiais civis da DEFURV, em diligência para cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado de 22 anos, foram até a residência localizada na rua Ubirajara Ennes, Portal Caiobá, Campo Grande.
No local, o investigado foi encontrado dormindo e quando informado do mandado de prisão, confessou o crime praticado no dia 24/12/2021, em que subtraiu o veículo de um motorista de aplicativo após agredi-lo com uma faca.
No momento da prisão, foram encontradas no local aproximadamente 49 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 138,00 e quando questionado acerca do entorpecente localizado, confessou o comércio da droga e afirmou que o dinheiro localizado era proveniente do crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de drogas.
O homem de 22 anos confessou também o tráfico de drogas.
Latrocínio tentado
Na madrugada do dia 24/12/2021, Antônio Marcio Da Conceição Sebalho, motorista de aplicativo, foi solicitado para uma corrida em que levaria o passageiro até o bairro Caiobá, em Campo Grande/MS.
No caminho, o passageiro anunciou o assalto e passou a agredir a vítima com golpes de faca até que Antônio conseguiu fugir do interior do veículo sendo encaminhada para o Hospital Santa Casa. Em razão da gravidade dos ferimentos a vítima ficou internada no hospital Santa Casa entre os dias 24/12/2021 e 27/12/2021.
O veículo FIAT PALIO, foi subtraído pelo autor e, em seguida, abandonado próximo ao local dos fatos.
Após trabalho de investigações, a autoria foi identificada e representada pela prisão preventiva que foi cumprida nesta manhã.
As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.
PCMS.