Preso ladrão de R$ 1,5 milhão em joias de comerciante, em Miranda

Post+

Na manhã ontem (15), A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Miranda, juntamente com equipes da SIG da Delegacia de Aquidauana, cumpriram dois mandados de busca e apreensão do caso relacionado ao roubo de joias em Miranda, ocorrido no dia 01.12.2024, ocasião em que foram subtraídos aproximadamente um milhão e quinhentos mil reais em joias, de uma comerciante local.

Os mandados foram cumpridos em duas residências distintas na cidade de Anastácio, referente a dois suspeitos de envolvimento com o crime.

Além disso, foi cumprido também, um mandado de prisão temporária de W.N.N. (20) residente em uma das casas onde as buscas foram realizadas, por participação no delito a ser esclarecida.

As medidas cautelares foram representadas pela Autoridade Policial responsável pela investigação, obtendo parecer favorável do Ministério Público e deferimento pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Miranda.

A investigação, ainda em andamento, visa apurar todos os envolvidos, desde os executores, mandantes e outras pessoas que auxiliaram a empreitada criminosa. Com decorrer do avanço das diligências, em breve a Polícia Civil concluirá as investigações apontando a responsabilidade de cada um dos envolvidos.

Mais Notícias

Próximo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Concordo com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

POPULAR NEWS

EDITOR'S PICK

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Ao se registrar em nosso site, você concorda com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.