Por estar devendo compra de drogas, uma mulher de 34 anos foi sequestrada, agredida e teve o cabelo raspado, ontem (8), na cidade de Costa Rica, a 305 km de Campo Grande. Um casal de traficantes é suspeito pelo crime.
O site local, Correio News, informou que ligaram denunciando na Polícia Militar, por volta de 10h30, que uma mulher tinha sido sequestrada e levada para um canavial, perto de uma usina. No loca, os policiais foram ao local e encontrar a vítima como cabelo raspado pedindo ajuda.
Em depoimento, a mulher disse que três pessoas tinham feito aquilo com ela por dívida de drogas. Ela tinha deixado o celular como penhora em um uma boca de fumo e quando foi fazer o pagamento de R$ 100, um dos traficantes não aceitou e queria a quantia de R$ 300.
Como ela não tinha como pagar foi levada de carro para a Rua Domingos Afonso Amorim, onde existe um canavial. Lá, teve o cabelo raspado e foi agredida até desmaiar.
Dois suspeitos pelo crime foram presos em ação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, na Rua 2, no Bairro Vale do Amanhecer.
O terceiro autor continua foragido. O nome deles não foi divulgado.