A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Água Clara prendeu no sábado (8), em flagrante, R.L., de 32 anos, pelo crime de homicídio qualificado contra Jorge Viana. O crime ocorreu na noite anterior, no bairro Jardim das Palmeiras, em Água Clara.
Após ser informada sobre a ocorrência, a equipe policial se deslocou rapidamente até o local, onde encontrou a vítima já sem vida. Com base nas investigações iniciais, foi apurado que o autor morava em um lote dividido em quitinetes, na mesma área onde residia a vítima, a qual tinha 38 anos de idade.
Logo após o crime, o autor fugiu do local, mas, após diversas diligências ininterruptas e subsequentes, foi localizado em uma casa abandonada na região do bairro Morumbi.
Durante o interrogatório, o autor confessou a autoria do crime alegando que, após uma provocação da vítima, ele se irritou, pegou uma faca de cozinha e partiu para cima da vítima. Ele informou ainda que já estavam tendo desavenças anteriores com a vítima.
O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.




















