Polícia Civil de Ponta Porã cumpriu mandado de prisão e mandados de busca e apreensão contra autor de tentativa de homicídio, aprendendo em sua residência fuzil, pistola e droga.
Os Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de W.B.P, conhecido como “Macaco”.
Outrossim, juntamente com o Mandado de Prisão, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, realizadas ontem 09.02. Na residência de W.B.P foi apreendido, debaixo do colchão, um fuzil calibre 5.56, uma pistola marca Glock, diversos carregadores de pistola e fuzil, e várias munições calibre 9mm, 380 e 5.56, além de trezentos gramas de maconha.
Diante da situação, além do cumprimento do Mandado de Prisão, o autor W.B.P. foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Posse de arma de fogo.
O autor W.B.P está sendo investigado por participar da tentativa de homicídio da vítima K.G.P, bem como de mais três pessoas que foram atingidas pelos disparos. O fato ocorreu no mês de novembro de 2022, e todas as vítimas estavam em um mercado quando da execução do crime.
PCMS