A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aral Moreira, prendeu em flagrante um homem de 29 anos pela prática do crime de homicídio. Ele teria assassinado Julio Avalo, de 18 anos de idade. A prisão, que ocorreu na manhã deste domingo, 01/01, contou com o apoio da Polícia Militar.
Segundo o apurado, na manhã do dia primeiro de janeiro de 2023, por volta das 08h50min, a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira recebeu a informação de que havia um homem morto às margens da rodovia MS-165, na altura do Km 12, próximo da entrada para o Assentamento Santa Catarina, na zona rural de Aral Moreira-MS. De posse dessas informações, iniciou-se as investigações, para identificar a autoria do crime.
A vítima apresentava ferimento na cabeça e queimaduras pelo corpo, dando a entender que o autor tentou queimá-la, após a consumação do crime de homicídio. No local não foi possível encontrar nenhum objeto que pudesse ter sido usado no crime, a não ser um cabo de faca de serra de cor preta, que foi apreendido.
O suspeito foi identificado e com apoio da Polícia Militar ele foi localizado e preso em flagrante, tendo sido conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.
Serviço – Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira podem ser feitas pelos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (whatsapp).