A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), deu cumprimento a dois mandados de prisão e realizou, no fim de semana, a prisão em flagrante de outros dois indivíduos, sendo um por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas. As prisões ocorreram todas em Campo Grande-MS.
O primeiro a ser preso foi J.S.S.., de 31 anos. Ele é acusado de furto qualificado e estava evadido do sistema prisional. A prisão dele ocorreu no Bairro Tijuca.
Já C.S.S., de 35 anos, foi preso na Vila Nhanhá. Ele também estava com mandado de prisão em aberto.
Por Posse Irregular de Arma de Fogo de uso Restrito foi preso L.J.F.S., 39 anos, que além do flagrante estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em 2018. Esse autor foi preso no Jardim Pênfigo, portando um revólver calibre .38, com a numeração raspada e com quatro munições intactas na câmara e mais nove no bolso da roupa.
O último preso foi G.B.V., de 24 anos. A prisão aconteceu na Vila Nanhá, no momento em que estava vendendo drogas. Com ele os policiais civis localizaram uma porção de maconha e a chave do veículo do autor, onde a equipe encontrou diversas porções de cocaína e de maconha; além de 01 balança de precisão e notas de moeda nacional. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia.
PCMS.