Na manhã de hoje (21), policiais civis da Delegacia de Bataguassu, em conjunto com policiais rodoviários federais e militares participaram da operação “Fronteira e Divisa Integradas I”, na BR 267, Posto fiscal do Distrito de Nova Porto XV. No local, durante abordagem ao veículo Jeep Renegade, o condutor se mostrou extremamente nervoso e sem saber esclarecer o motivo de sua visita ao Estado e nem seu destino.
Durante a entrevista, o homem de 41 anos, acabou informando que teria sido contratado para transportar o veículo da cidade de São Paulo para o Mato Grosso do Sul e, pelo serviço, receberia a quantia de R$500.
Os policiais realizaram a verificação em sistemas de informação e constataram a existência de Boletim de Ocorrência de Apropriação Indébita registrado no município de São Paulo/SP. O veículo pertence a uma locadora.
Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor que, após apresentado na unidade policial, foi autuado em flagrante delito por Receptação. O veículo foi apreendido posterior restituição a empresa vítima.
PCMS.