Em coletiva de imprensa feita na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil informou que o assassinato do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, em Sete Quedas, a 471 km de Campo Grande, foi premeditado pela ex-namorada Rubia Joice de Oliver Luivisetto, 21, e o ficante dela, Danilo Alves Vieira da Silva, 19.
Danilo está foragido e a polícia divulgou foto do mesmo para que a população ajude a encontrá-lo. A suspeita é que ele tenha fugido para o país vizinho, Paraguai.
Poucas informações foram repassadas à imprensa na Câmara Municipal de Sete Quedas, nesta manhã. Os jornalistas também não puderam fazer perguntas.
Por exemplo, a motivação para o crime não foi divulgada. Estavam presentes na ocasião, policiais, peritos e bombeiros, que fazem parte da investigação.
A delegada Lucélia Constantino informou que 17 pessoas foram ouvidas até o momento. Celulares, objetos cortantes, entre outros, também foram apreendidos.
Tia do jogador disse à polícia, que no dia em que o jovem desapareceu, várias mensagens foram enviadas para ele pela ex-namorada para que ele a encontrasse, apesar do mesmo dizer que não queria mais ter nenhum tipo de relacionamento com ela. Em depoimento, Rubia nega que tenha tido contato com a vítima no dia em que desapareceu, no dia 25 de junho, após festa em posto de combustível, na cidade de Pintoty Porã, no Paraguai, que faz fronteira com Sete Quedas.
Testemunhas disseram terem visto a vítima, Rubia e Daniel juntos nessa festa. Outras testemunhas também disseram que amigos deixaram o rapaz na casa dela, após a festa e depois disso ele não foi mais visto.
Partes do corpo do atleta foram encontradas no Rio Iguatemi, em Sete Quedas.
Ontem (6) foi feita reconstituição das cenas do crime na casa de Rubia. Ela não participou, apenas uma testemunha que viu todo o decorrer do assassinato.
A polícia vai pedir a quebra dos sigilos telefônicos dos envolvidos no crime, inclusive da ex-namorada.
Comments 1