Em operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira (18), em Campo Grande, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) identificaram possível local de armazenamento e distribuição de drogas, localizado no Jardim Aeroporto. Uma pessoa foi presa em flagrante, por tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais detectaram a presença de inúmeros fragmentos de embalagem plástica comumente utilizadas para embrulhar entorpecentes, com resquícios de maconha. Além disso, por uma janela aberta, foram visualizados alguns tabletes de droga jogados em cima e ao lado da cama do quarto.
Diante da constatação da existência de drogas armazenadas no interior da casa, os policiais civis adentraram o imóvel e realizaram minuciosa busca, apreendendo 83 kg, divididos em 100 tabletes e seis porções menores de maconha, conforme laudo toxicológico preliminar. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão em um dos quartos.
A moradora da residência identificada pela polícia apenas pelas iniciais de A.V.F.B., de 27 anos, que já possui passagem policial pelo mesmo delito, foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.