A Polícia Civil, por meio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), aprendeu drogas e prendeu um homem de 22 anos, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A ação aconteceu na segunda-feira (3).
Segundo apurado, a Especializada recebeu uma denúncia de que o autor estaria comercializando entorpecentes em um lava-a-jato. Uma equipe da DENAR foi até o local, para averiguar os fatos, realizaram monitoramento no local e assim que o estabelecimento comercial abriu, os policiais civis abordaram o autor G.H.M., que chegou a atiçar cães da raça Pitbull, para que atacassem os investigadores, com o intuito de se livrar da abordagem.
Para evitar o ataque dos cães, foi preciso o uso de gás de pimenta. O indivíduo foi abordado e confessou o envolvimento com tráfico de drogas.
No local foram apreendidos 2,37Kg de cocaína e 475g de maconha, além de uma balança de precisão, duas peneiras, R$450,00, em dinheiro trocado e vários pinos de cocaína, que são utilizados para acondicionar as porções dos entorpecentes.
Diante disso, G.H.M. foi autuado em flagrante e conduzido para a DENAR.