A Polícia Militar prendeu três homens somente neste final de semana em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Todos por violência domestica.
A primeira ocorrência foi no sábado (2), na Rua Maranhão, Bairro Popular Nova. No local a vítima de 27 anos relatou que convive há oito anos com seu marido de 41 e ele não gostou quando a mesma disse que iria passar o dia na casa da mãe. Ele bateu com um cabo de vassoura em suas nádegas e também tentou pegar uma faca para matá-la. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Também em Corumbá, uma jovem de 21 anos grávida relatou que seu marido de 25, após discussão com a mesma, desferiu vários socos em seu rosto e cabeça, a empurrou e arremessou ao solo e continuou a agredi-la com socos. A vítima possuía escoriações no cotovelo esquerdo e ambos os joelhos. Ele foi preso.
Em outra ocorrência, um cidadão alterado estava em posse de uma faca ameaçando uma mulher. No local a equipe visualizou o indivíduo de 35 anos com a faca em mãos. Logo foi verbalizado para que o mesmo soltasse a faca, contudo o autor se recusava a soltar e começou a andar em direção a equipe policial com a faca em mãos de forma agressiva momento em que foi preso.