Nesta quinta-feira (18), a equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, juntamente com um investigador da Polícia Civil, logrou êxito na prisão de um homem de 37 anos que mantinha sua esposa presa em casa e sob constante vigilância.
Os policiais militares receberam a informação através do Investigador da Polícia Civil e juntos diligenciaram até a casa localizada na Rua Boa Vista, onde encontraram a vítima que era mantida em cárcere privado. A cidadã, ao se sentir segura com a presença policial, saiu da casa com seu filho e confirmou aos policiais a veracidade de que ela sofria violência doméstica, sendo ali mantida presa. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para responder pelo seu delito.
Mais uma vez uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil resultou na manutenção da ordem pública, reprimiu a ação delituosa do autor e garantiu a cidadã o direito a sua liberdade. A Polícia Militar continuará, sempre que possível, desenvolvendo ações integradas com a força coirmã para que possa propiciaram cada vez mais segurança à comunidade aparecidense.
PMMS.